sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Copa é de quem não sabe fazer

Nunca pensei que como Jornalista Esportivo seria contra a Copa do mundo em meu próprio país. Mudei meu pensamento, pois sempre achei que quem criticava a Copa do Mundo do Brasil estivesse falando besteiras. A verdade é que eles estavam muito corretos. O nosso país não tem condição nenhuma de receber um evento deste porte, e tem muitas outras prioridades a serem solucionadas.
Não existe segurança nenhuma no país e os hospitais mostram a total falta de estrutura e  de respeito com a vida das pessoas. Quem não tem um convênio muito bom , precisa apenas rezar , rezar  e rezar.
Além da falta de condições de vida para o nosso povo, é visto que nosso futebol é mal administrado e falta pessoas capacitadas para tocar grandes projetos como a construção de uma Arena, além de saber que no país de oportunistas, o próprio povo que não tem segurança e hospitais, pode tirar a grana do bolso.
Não quero nem tocar no assunto vergonhoso da construção da sede de São Paulo, pois só isso já mostra que o correto era assumir a falta de condição e sabedoria e entregar para um país que tenha capacidade de realizar o evento.

Por Eduardo Verdasca

Um comentário:

  1. Infelizmente é uma loteria mesmo.Vamos torcer para que pelo menos melhore em partes a situação do país.Não é possível que continue exatamente como está!

    ResponderExcluir